Integrante da banda Deftones morre após ficar em coma por cinco anos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Chi Cheng estava hospitalizado desde novembro de 2008, quando sofreu um acidente de carro. Morte foi divulgada pela própria família em site que arrecadava fundos para tratamento

Getty Images
Chi Cheng sofreu um acidente de carro em novembro de 2008

O baixista e um dos fundadores do Deftones, Chi Cheng, morreu na manhã deste sábado (13) após quase cinco anos em coma. A morte foi divulgada pela família do músico no site de arrecadação de fundos para o tratamento do artista.

Chi Cheng tinha 42 anos quando sofreu um acidente de carro em novembro de 2008. “Essa é a coisa mais difícil de escrever para vocês. Nosso amor, coração e devoção para Chi foi incondicional e incrível”, escreveu a mãe do baixista. “Eu sei que vocês sempre vão lembrar dele como um gigante no palco, com um coração para cada um de vocês. Ele foi levado para o pronto-socorro e às 3h da manhã seu coração simplesmente parou. Chi deixou esse mundo comigo cantando músicas que ele gostava em seus ouvidos.”

O cantor Chino Moreno, com quem Chi formou o Deftones em 1988, também se pronunciou sobre a morte do integrante. "Descanse em paz, Chi", escreveu o artista em sua página do Facebook.

Durante os quase cinco anos em que ficou em coma. o baixista chegou a abrir os espaços em curtos espaços de tempo. Ele conseguia ouvir o que acontecia ao seu redor, mas não conseguia responder ninguém.                                                                                              

Leia tudo sobre: chi chegnbaixistadeftonesmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas