Ônibus sobe em cima de carro e mata casal na zona sul de São Paulo

Após a colisão, ônibus parou em cima do automóvel. Mortos estavam dentro do veículo que ficou prensado

iG São Paulo |

Um acidente entre um ônibus articulado e um carro matou um casal na tarde desta terça-feira na avenida Vereador José Diniz, no Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais.

Minas Gerais: Acidente com ônibus deixa ao menos 4 mortos

Diogo Moreira/Futura Press
Após a forte colisão, ônibus ficou sobre o carro na avenida da zona sul de São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu pouco antes das 14h. O ônibus atingiu o veículo, um Mitsubishi ASX, que virou e foi arrastado até o canteiro central da avenida. Pelo menos sete viaturas de resgate foram deslocadas para o local.

O homem e a mulher que morreram no acidente estavam do Mitsubishi. Os outros dois feridos estavam no ônibus, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospitais da região.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a avenida Vereador José Diniz foi interditada, em ambos os sentidos, na altura da rua Demóstenes. Como desvio os veículos que seguem no sentido Bairro devem utilizar as ruas Otávio Tarquínio de Souza, Barão do Triunfo e Vieira de Morais. Já os que seguem no sentido centro devem utilizar as ruas Vieira de Morais, Constantino de Souza e Otávio Tarquínio de Souza. A CET está acompanhando a interdição e orientando os motoristas e usuários da via. 

    Leia tudo sobre: acidenteônibusVereador José DinizCampo Belo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG