Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer caso de corpo esquartejado em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Membros decepados foram achados no entorno do cemitério da Consolação. Sistema de monitoramento de condomínios, comércio, Guarda Municipal e CET podem ter filmado ação

Reprodução/TV Globo
Policial retira de um canteiro saco com pedaços de corpo

Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia a identificar o suspeito de abandonar pedaços de um corpo humano no entorno do cemitério da Consolação, no bairro de Higienópolis, no centro de São Paulo, no domingo (23).

Leia também: Corpo esquartejado é encontrado em Higienópolis, centro de São Paulo

Câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e de condomínios e estabelecimentos comerciais da região podem ajudar a esclarecer o crime. Apenas em uma esquina, 12 câmeras podem ter filmado a ação, de acordo com o Bom Dia São Paulo. 

Um saco de lixo com braços e penas de um corpo humano foi encontrado pela manhã, por volta das 9h, no cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, por um catador de papel. Às 12h, uma ronda da PM encontrou um tronco de um corpo na mesma região, sem pele e enrolado em roupas femininas, em outro saco, no cruzamento da rua Mato Grosso com a rua Coronel José Eusébio. Na rua da Consolação, próximo ao local, uma mulher encontrou duas coxas em outro saco, abandonado na calçada.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a polícia suspeita que o corpo seja de um homem de cerca de 30 anos. Os membros foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai investigar se trata-se de pedaços de uma mesma pessoa. A cabeça não foi encontrada. O caso está sentodo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas