Príncipe Harry diz estar cansado da família real
Reprodução
Príncipe Harry diz estar cansado da família real


A tensão entre os membros da família real britânica ganhou um novo desdobramento. De acordo com Jeremy Freeman, especialista em leitura labial, o  príncipe Harry fez comentários contundentes sobre sua relação com os parentes enquanto conversava com Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie.

Publicidade

Ao 'The Sun', Freeman revelou que Harry teria dito: “Estou cansado da forma como me tratam. Não é uma situação ideal”. Em resposta, Brooksbank comentou: “Não é uma vida tranquila, não é?”. O duque de Sussex, de 40 anos, teria balançado a cabeça e completado: “Eles não se importam”. Brooksbank ainda retrucou: “Não tenho tempo para isso, não se for por...”, antes de ser interrompido por Harry: “É uma eventualidade". O diálogo teria acontecido no ano de 2023.

A reportagem destaca que Harry não mencionou nomes, mas acredita-se que ele se referia ao distanciamento com o pai, o rei Charles , e o irmão, o príncipe William — uma rixa que começou em 2016, quando Harry iniciou seu relacionamento com Meghan Markle . O clima azedou ainda mais em 2020, após a renúncia dos dois aos deveres reais e a mudança para a Califórnia.


O príncipe também expôs detalhes da crise familiar em sua biografia "Spare", lançada em 2023, e na polêmica entrevista concedida a Oprah Winfrey em 2021.

Embora Harry e Meghan tenham tentado reatar laços com Charles nos últimos anos, as diferenças seguem sem solução. A coroação marcou a primeira vez que Harry foi fotografado ao lado da família real desde que atravessou o Atlântico para o funeral da avó, rainha Elizabeth II, em 2022.

Na cerimônia, Harry não usou a farda militar — tradição reservada apenas aos membros ativos da realeza — e foi colocado na terceira fila, junto dos primos. Meghan, por sua vez, não compareceu ao evento, optando por ficar nos Estados Unidos com os dois filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!