Universitário é preso por tentativa de estupro em trem lotado da CPTM em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Homem é suspeito de ter cercado mulher no canto de um trem, torcido seu braço e forçado sua calça para baixo nesta segunda

Um estudante universitário foi preso, nesta segunda-feira (17), em São Paulo, por suspeita de tentativa de estupro contra uma mulher em uma composição da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Leia também: Aluna sofre tentativa de estupro em banheiro de prédio da Poli-USP

Patrícia Moraes/iG
Lotação em trens permite abusos em composições da CPTM

De acordo com a polícia, durante uma viagem com o vagão lotado na linha Rubi, o homem teria cercado a mulher em um canto do trem e torcido seu braço para que permitisse o abuso. Segundo a denúncia, ele forçou parte da calça da vítima para baixou, colocou seu orgão genital para fora e ejaculou em suas pernas.

Ontem: Quatro das cinco linhas do Metrô de SP apresentam problemas nesta segunda-feira

A mulher começou a gritar e outros passageiros chegaram a agredir o suspeito até ele ser detido por guardas ferroviários e levado à Delegacia de Polícia do Metrô, onde foi autuado em flagrante por estupro. 

Problema nesta terça-feira

De acordo com a CPTM, devido a ocorrência em uma composição próxima à Estação Vila Aurora, os trens da Linha 7-Rubi circularam com maiores intervalos nesta manhã.

Leia tudo sobre: são pauloigspcptm

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas