Um homem de 25 anos ficou revoltado após ser expulso de um clube de strip-tease e usou seu caminhão para atingir o local, matando um homem.
A polícia da Flórida , local do incidente, explicou que tudo ocorreu cerca de 4h30 no estacionamento do Emperors Gentleman Club (Clube de Cavalheiros Imperador), em Tampa.
O homem tinha brigado com uma pessoa específica, e tentou atingí-la. Das três vítimas (uma mortal), nenhuma era o alvo da briga.
Como foi atropelamento?
O homem arranjou uma briga dentro do clube de striptease e foi expulso. Ele chegou a se afastar com o caminhão, mas voltou.
Testemunhas explicaram que ele ficou mais de meia hora esperando do lado de fora do bar para “bater com o caminhão em um grupo de pessoas na entrada”, disse o major Patrick Messner, envolvido na investigação.
Assim que viu o homem com quem brigou, o suspeito acelerou e bateu em um grupo de meia dúzia de pessoas.
Uma pessoa morreu e outras duas estão gravemente feridas. O motorista também está bastante machucado e foi levado às pressas para o hospital. Ele está estável, embora em estado crítico.
Assim que tiver alta o homem responderá por homicídio qualificado, tentativa de homicidio, homicídio culposo enquanto bêbado, homicídio veicular e dirigir enquanto bêbado e com injúrias sérias.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp