Momento em que a tempestade 'engole' a Ponte Rio-Niterói
Reprodução - 17.05.2022
Momento em que a tempestade 'engole' a Ponte Rio-Niterói

Imagens registradas na tarde de segunda-feira (16), divulgadas pelas redes sociais, mostram o rápido avanço do temporal que caiu no Rio de Janeiro, em direção a Niterói, na Região Metropolitana . Uma cortina de nuvens e chuva chegou a encobrir a Ponte Rio-Niterói, na altura da Ilha do Mocanguê.

Assista o momento em que tempestade "engole" a Ponte Rio-Niterói:

Os fortes ventos derrubaram uma árvore e um poste perto do ponto de ônibus do Mocanguê, o que causou a interdição temporária da ponte. Isso causou engarrafamento na pista sentido Niterói, com reflexos na Avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio.

A tempestade, que em alguns locais causou chuva de granizos e ventos fortes, derrubou árvores, danificou telhados e quebrou vidros das janelas de duas policlínicas de Niterói. As unidades de saúde Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço, e Guilherme Taylor March, no Fonseca, estão fechadas nesta terça-feira (17) por causa dos estragos causados pela chuva.

A vacinação e os atendimentos marcados para essas duas unidades foram suspensos e terão de ser reagendados.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!