Incêndio foi registrado por volta das 10h30 na unidade de embalagens da empresa
Reprodução/redes sociais
Incêndio foi registrado por volta das 10h30 na unidade de embalagens da empresa

Um incêndio atingiu uma fábrica da Bauducco em Extrema, interior de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O fogo começou em um equipamento na unidade 3, responsável pelo fatiamento e embalagens de pães da empresa alimentícia. As autoridades informaram que as chamas estavam restritas a um forro próximo aos maquinários.

Os brigadistas da Bauducco colaboraram para evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas. A empresa ainda não informou os prejuízos registrados com o incêndio.

As chamas foram controladas após 2h30 de trabalhos dos militares. Embora controlado, as fumaças ficaram em evidência e foram fotografadas por moradores da região.

Em nota, Bauducco se limitou a explicar que o incêndio aconteceu em uma área controlada e que os colaboradores foram evacuados da unidade. 

"A Bauducco divulga que na manhã da segunda-feira, dia 30, houve um foco de incêndio em sua fábrica localizada em Extrema, Minas Gerais. O incidente aconteceu em uma área controlada e foi administrado pela equipe de Brigadistas da unidade e bombeiros da região. A companhia esclarece que seus colaboradores foram evacuados prontamente e não houve feridos", disse a empresa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!