Um incêndio atingiu uma fábrica da Bauducco em Extrema, interior de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido.
O fogo começou em um equipamento na unidade 3, responsável pelo fatiamento e embalagens de pães da empresa alimentícia. As autoridades informaram que as chamas estavam restritas a um forro próximo aos maquinários.
Os brigadistas da Bauducco colaboraram para evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas. A empresa ainda não informou os prejuízos registrados com o incêndio.
As chamas foram controladas após 2h30 de trabalhos dos militares. Embora controlado, as fumaças ficaram em evidência e foram fotografadas por moradores da região.
Em nota, Bauducco se limitou a explicar que o incêndio aconteceu em uma área controlada e que os colaboradores foram evacuados da unidade.
"A Bauducco divulga que na manhã da segunda-feira, dia 30, houve um foco de incêndio em sua fábrica localizada em Extrema, Minas Gerais. O incidente aconteceu em uma área controlada e foi administrado pela equipe de Brigadistas da unidade e bombeiros da região. A companhia esclarece que seus colaboradores foram evacuados prontamente e não houve feridos", disse a empresa.