Filiais de igreja de Flordelis fecham as portas no Rio de Janeiro
reprodução
Filiais de igreja de Flordelis fecham as portas no Rio de Janeiro

Quatro das cinco igrejas da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, fecharam as portas no Rio de Janeiro. Ela é acusada de ser a mandante na morte de Anderson do Carmo. As informações foram publicadas pelo jornal "Extra". 

Antes do assassinato do marido, a igreja de Flordelis tinha a sede em São Gonçalo e mais cinco filiais até junho de 2019. Agora, apenas a sede princial e uma filial em Piratininga ainda funcionam, segundo o jornal.

A derrocatada da igreja de sá pela falta de fiéis, que pararam de frequentar os cultos ministrados nos templos de Flodelis após a acusação que recai sobre ela e sua família, envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, além de denúncias de brigas internas pelo poder financeiro das igrejas. 

Um dos filhos adotivos de Flordelis, o pastor Carlos Ubiraci, foi preso no último dia 24 acusado de envolvimento no crime. Ele assumiu a presidência do Ministério Flordelis após o assassinato e comandava a filial de Piratininga, única ainda em funcionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!