flordelis
reprodução
Filiais de igreja de Flordelis fecham as portas no Rio de Janeiro

Quatro das cinco igrejas da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, fecharam as portas no Rio de Janeiro. Ela é acusada de ser a mandante na morte de Anderson do Carmo. As informações foram publicadas pelo jornal "Extra". 

Antes do assassinato do marido, a igreja de Flordelis tinha a sede em São Gonçalo e mais cinco filiais até junho de 2019. Agora, apenas a sede princial e uma filial em Piratininga ainda funcionam, segundo o jornal.

A derrocatada da igreja de sá pela falta de fiéis, que pararam de frequentar os cultos ministrados nos templos de Flodelis após a acusação que recai sobre ela e sua família, envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, além de denúncias de brigas internas pelo poder financeiro das igrejas. 

Um dos filhos adotivos de Flordelis, o pastor Carlos Ubiraci, foi preso no último dia 24 acusado de envolvimento no crime. Ele assumiu a presidência do Ministério Flordelis após o assassinato e comandava a filial de Piratininga, única ainda em funcionamento.

    Veja Também

      Mostrar mais