João Doria e Geraldo Alckmin
Reprodução: X (antigo Twitter)
João Doria e Geraldo Alckmin

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) se reuniu com o ex-governador de São Paulo, João Doria (sem partido) neste domingo (3). O encontro aconteceu após os dois disputarem a liderança do PSDB anos atrás.

Nas redes sociais, Doria postou foto ao lado de Alckmin com a legenda: "A honrosa visita" do vice-presidente, afirmando que conversado sobre o Brasil. 

"Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas perspectivas. Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento", escreveu João Doria.

Em 2018, Alckmin afirmou que se sentiu traído por Doria durante uma disputa interna do partido. Além disso, naquele ano, o governador de São Paulo apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais.

Logo depois, Alckmin saiu do PSDB e filiou-se ao PSB. Posteriormente aceitou o convite de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para fazer parte da chapa eleitoral de 2022.

Após Alckmin se juntar com Lula, Doria criticou o ex-colega de partido. "Não tenho reservas em relação ao Alckmin. Tenho respeito e nunca cessamos o diálogo. Mas não compreendo a razão de ele estar ao lado do Lula", disse Doria em entrevista ao UOL na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!