Lula comemora vitória do Brasil
Reprodução/Twitter - 24.11.2022
Lula comemora vitória do Brasil

presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou uma foto nas redes sociais ao lado da esposa Rosângela da Silva, a Janja , vestindo a camisa da seleção brasileira. O petista parabenizou a  vitória do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo .

"Parabéns Brasil. Rumo ao hexa!", escreveu Lula no Twitter.

No Instagram, o presidente eleito escreveu: "Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção. Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa".

Lula era esperado em Brasília, para acompanhar a estreia da Seleção no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) junto do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e integrantes do governo de transição . No entanto, ele precisou assistir ao jogo em São Paulo para se recuperar de um procedimento cirúrgico, em que retirou placas branca na laringe

Mais cedo, ele usou as redes sociais para mandar um recado a seus seguidores. Ele pediu que todos os brasileiros usassem a camisa verde e a amarela “com orgulho”. A intenção dele foi afastar qualquer associação política com o uniforme da equipe pentacampeã do mundo.

"Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil", postou Lula.

Placar do jogo

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 no Estádio Lusail (Catar). O jogador Richarlison foi o grande protagonista da partida e marcou os dois gols do time brasileiro.

Com a vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo G. A equipe de Tite volta a campo na próxima segunda-feira, às 13h, contra a Suíça. Sérvia e Camarões fazem o outro jogo da rodada.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!