A partir desta segunda-feira (24), a campanha de Jair Bolsonaro divulga vai veicular uma campanha para que eleitores do presidente atuem como "fiscais de votação" no dia do segundo turno, que será em 30 de outubro.
Chamado de "Fiscais do Bolsonaro", o movimento inclui um vídeo que convoca os apoiadores a ficarem alertas em suas seções eleitorais, desde o começo do pleito até a divulgação dos resultados.
Os interessados serão convidados a se cadastrar em um site disponibilizado pelo PL, onde precisarão indicar seus dados pessoais, local de votação, contas que mantêm em redes sociais, entre outros dados.
A deputada Carla Zambelli compartilhou a campanha em sua conta do Twitter.
Diz o vídeo de divulgação:
"Agora você pode se cadastrar para ser um fiscal oficial do Bolsonaro no dia da eleição. Do início da votação até a hora de abrir as urnas da sua cidade, você será os olhos e o coração do presidente na sua seção eleitoral. Contamos com você nessa missão pelo bem do Brasil (...) Mais do que um fiscal do presidente, precisamos de você para ser um fiscal do Brasil" .
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.