Moro reagiu à possibilidade de união entre Bivar e Lula
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Moro reagiu à possibilidade de união entre Bivar e Lula

Na manhã deste sábado (3), o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) reagiu à possibilidade de  Luciano Bivar, presidente do partido do qual o ex-ministro da Justiça é filiado, apoiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto.

A recente aproximação do petista a uma ala do União Brasil articula a retirada da candidatura de Bivar na tentativa de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno. 

"PT e Lula de volta jamais. Eu desmontei a corrupção dos Governos do PT e executei a prisão do Lula. O resto é mentira da turma das fake news e das vivandeiras da corrupção", escreveu Moro nas redes sociais.

O ex-ministro foi responsável pelas condenações do petista no âmbito da Operação Lava Jato. Em abril do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou todas as condenações de Lula .

De acordo com última pesquisa Datafolha divulgada nesta semana , Lula aparece liderando as intenções de voto para a presidência, com 47%, seguido de Bolsonaro, que tem 29%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!