Bomba caseira com fezes humanas explode durante ato de Lula no Rio
Reprodução: Redes Sociais
Bomba caseira com fezes humanas explode durante ato de Lula no Rio

Após cerca de 1h de um ato na Cinelândia, no Centro do Rio, um explosivo caseiro foi atirado do lado de fora dos tapumes que delimitam a área destinada ao público. O evento, em formato de comício, terá a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , além de artistas, lideranças e dirigentes partidários que apoiam sua pré-candidatura à Presidência.

O dispositivo, feito com pavio ligado a uma garrafa PET preenchida com um material similar a fezes humanas, detonou após alguns segundos, espalhando os excrementos perto do público e deixando forte odor.

Segundo a equipe de segurança, ainda não foi identificado quem atirou o objeto do lado de fora. Ninguém ficou ferido. O ato assustou o público que se concentrava próximo ao palco, no lado direito, nas imediações do Theatro Municipal.

A disputa é um dos principais imbróglios entre os partidos nas costuras políticas nacionais.O PT e Freixo afirmam que houve um acordo prévio em que Molon deveria retirar sua candidatura, caso o candidato ao governo conseguisse se mostrar competitivo e conseguisse apoio de vários partidos.

Molon, por outro lado, afirma que não ocorreu um “acordo” mas sim “conversas iniciais”. Ele garante que não irá retirar sua candidatura.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários