Comentário em live do cantor sertanejo
Reprodução - 30.05.2022
Comentário em live do cantor sertanejo

Era para ser uma live sobre todos os contratempos que está vivendo me torno de altos cachês pagos por pequenas prefeituras para suas apresentações, operações que passaram a ser investigadas pelo Ministério Público de alguns estados, mas o sertanejo Gusttavo Lima teve que passar pelo tema política .

Outra questão em que se viu envolvido.

"Não falo mais de política. Tenho que fazer música e não falar sobre política. Estamos em ano eleitoral e vale tudo. Até arrebentar com um ser humano digno e honesto, coisa que eu sou", disse Gusttavo.

Entre os comentários no post do sertanejo estava do do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ): "Fique firme, meu irmão. Você é um cara do bem! Deus proverá!", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Apontado como apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Gusttavo falou sobre isso, mas sem deixar clara sua posição política. Ele aproveitou a live para explicar dois pontos. O helicóptero do Frigorífico Goiás, que pertence ao sertanejo, plotado com a imagem de Bolsonaro e que sobrevoou Goiânia durante a passagem do presidente por lá foi o primeiro deles.

Segundo Gusttavo, a aeronave pertence a seu sócio Leandro Batista da Nóbrega e não a ele:

"Meu sócio tem a opinião dele e ele faz da vida dele o que ele quiser. Não diz respeito a mim ou à minha opinião política."

O segundo ponto foi o discurso feito durante um show do cantor em Brasília. Na apresentação realizada no dia 21 de maio, atribuiu-se ao cantor declarações contra o comunismo e em defesa de de “Deus, da pátria e da família”.

"Quem me conhece sabe que aquela voz não é a minha. É a do locutor que estava apresentando o evento e falou coisas que eu repudio totalmente", afirmou ele.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!