'Quero meu marido de volta em casa', diz Bia Doria sobre possível desistência de João Doria de se candidatar à presidência
Reprodução 31.03.2022
'Quero meu marido de volta em casa', diz Bia Doria sobre possível desistência de João Doria de se candidatar à presidência

Primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria afirmou que a desistência do marido, João Doria, de disputar a Presidência da República, anunciada na manhã desta quinta, foi um "grande alívio" para ela, segundo a “Folha de S. Paulo”.

Ela, no entanto, negou que tenha tido qualquer relação com a decisão tomada pelo marido. O presidente do PSDB, Bruno Araújo, no entanto, informou que o partido vai respeitar o resultado das prévias, em que Doria foi escolhido para ser o candidato da sigla.

"Quero meu marido de volta em casa. Ele tem que voltar para casa, preciso dele íntegro para cuidar da família, dos filhos. Nosso patrimônio está se dilapidando, nossa família estava sendo ameaçada, o povo joga bomba, joga coisas na nossa casa. Não sei de onde vem essa raiva de quem trabalha. Nós estamos sendo ameaçados de vida", disse a primeira-dama de São Paulo.

Bia Doria confessou ainda que, dependendo da vontade dela, o marido sequer voltaria a disputar eleições. Ao jornal, ela contou estar decepcionada com o mundo político:

“O que está aí não me representa. Não quero mais um futuro político. Se depender de mim e dos filhos, política nunca mais”, afirmou. “Ele refletiu sozinho, estava muito magoado com tudo, uma coisa estranha. E então dialogou conosco. Falei para ele terminar o mandato e voltar para a família, voltar para nós, o desgaste é insano.”

Leia Também

Sesiludida com o cenário político atual, a primeira-dama paulista afirmou que pretende votar em branco para o resto da vida. Ela ainda disse que o voto para Jair Bolsonaro em 2018 foi baseado na esperança de "haver uma mudança".

"O que está aí não me representa. O problema são os políticos velhos, enraizados, os políticos antigos que não aceitam novas ideias, uma nova liderança", afirmou.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, no entanto, informou nesta quinta-feira que o partido vai respeitar o resultado das prévias realizadas ano passado, em que o governador de São Paulo, João Doria, foi escolhido para ser o candidato a presidente do partido.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!