Caso passe no Congresso, Bolsonaro diz que vetará jogos de azar
Reprodução
Caso passe no Congresso, Bolsonaro diz que vetará jogos de azar

presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (17) à Rádio Viva FM, do Espírito Santo, e afirmou que o governo federal se posiciona de maneira contrária à regulamentação dos jogo de azar no Brasil.

"É um sinalizador de que se eu vetar aqui — como já falei que vetaria —, o veto seria derrubado lá [no Congresso]. É uma briga interna muita grande por parte do Parlamento", afirmou o mandatário.

Em dezembro de 2020, a Câmara dos Deputados aprovou um texto sobre o assunto com urgência, mas o projeto não avançou na Casa. Os parlamentares evangélicos também são contra a aprovação do termo.

"Eles se preparam, depende da força de cada um dentro do Parlamento, que é um poder independente, para aprovar o projeto. Eles, pelo o que me consta, têm a convicção de que após o veto, têm poder para derrubar o veto", explicou o presidente.


De acordo com Bolsonaro, os jogos de azar "não são bem-vindos no Brasil". "É uma porteira que abre, porque a gente não sabe o que pode passar depois dela aberta. Nossa posição é apenas uma, tranquilamente. É veto ao projeto", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários