Bolsonaro visita o Beto Carreiro em meio à tragédia na Bahia
Reprodução O Globo
Bolsonaro visita o Beto Carreiro em meio à tragédia na Bahia

No seu quarto dia de férias em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro visitou nesta quinta-feira o parque de diversões Beto Carrero World, na cidade de Penha. Bolsonaro tem sido criticado por estar de folga enquanto a Bahia passa por uma onda de fortes chuvas , que mataram ao menos 24 pessoas.

De acordo com o portal G1, Bolsonaro chegou ao parque por volta das 11h. Ele acessou o espaço pelos fundos do kartódromo e foi assistir ao espetáculo "Hot Wheels Epic Show!".

O presidente está hospedado desde segunda-feira no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, que fica a cerca de 90 km de Penha. Nesses dias, Bolsonaro já andou de jet ski duas vezes, cortou o cabelo e fez um jogo na Mega-Sena da virada.

O presidente não mudou sua rotina mesmo após o deputado federal Coronel Armando (PSL-SC), que o recepcionou na chegada a Santa Catarina, anunciar na terça-feira que teve um resultado positivo para Covid-19. Armando disse que avisou Bolsonaro e sua equipe, mas o presidente seguiu promovendo aglomerações.

Como o GLOBO mostrou, um ministro e um congressista próximo ao Palácio do Planalto admitiram que a determinação do presidente em não cancelar o período de descanso gerou incômodos, devido à situação na Bahia.

Esses mesmos aliados ponderam, contudo, que, embora à distância, Bolsonaro tem mantido contato permanente com os ministros que estão na ponta do problemas e por isso, segundo eles, as ações de socorro do governo federal não foram prejudicadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!