Registro de um encontro antigo em Lula e Alckmin.
Reprodução
Registro de um encontro antigo em Lula e Alckmin.


A confraternização de fim de ano do Grupo Prerrogativas será transmitida ao vivo no Youtube. Organizado pelo coletivo de advogados, o evento está previsto para começar às 20h deste domingo (19) e poderá ser assistido no canal do Prerrô .

Neste ano, a confraternização será um jantar no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo, e contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido). Será o primeiro encontro público dos dois desde que surgiu a possibilidade de eles se unirem  em uma chapa para concorrer à Presidência da República .

Além deles, outros políticos esperados são o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, e a senadora Simone Tebet (MDB). Em meio a isso, cresceu o interesse sobre o evento, que esgotou os ingressos, vendidos a R$ 500, e tem dezenas de jornalistas credenciados.

Solidariedade e cidadania

Mas embora o encontro político tenha atraído a atenção da imprensa para o evento, não é sobre ele que se trata o jantar. Na ocasião, o Prerrô deve trazer reflexões sobre o ano que se encerra e abordar os desafios impostos ao Brasil no ano seguinte.



Além disso, o jantar visa arrecadar doações para a campanha "Tem gente com fome" , em combate à miséria agravada pela pandemia no país. A iniciativa é organizada pela Coalizão Negra por Direito, em parceria com a Oxfam Brasil, Anistia Internacional, Associação Brasileira de Combate às Desigualdades (ABCD), Redes da Maré, 342 Artes, Nossas - Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário e o Prerrô.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!