Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos volta a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes
Divulgação
Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos volta a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes

blogueiro bolsonarista Allan dos Santos chamou, na última segunda-feira (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ''tirano'' e ''psicopata'' durante uma entrevista. Na semana passada, o  governo dos Estados Unidos recebeu o pedido de Moraes para que Allan seja extraditado.

"As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e de um tirano. [...] Alexandre de Moraes hoje é um tirano. Ele decide o que quer, e não há a quem recorrer", declarou o blogueiro à rádio Jovem Pan.

Leia Também

Atualmente, Allan dos Santos mora em solo americano após deixar o Brasil quando virou alvo de investigações em 2020. Ele está com prisão preventiva determinada por Moraes. O blogueiro é alvo de inquéritos no STF sobre Fake News, sendo Moraes relator do caso, envolvendo ministros da Corte. Além de ser investigado em atuação de milícia digital contra a democracia.


Allan dos Santos ainda disse que não recebeu nenhuma notificação sobre a prisão. "Até o presente momento, eu não fui notificado de nada. Tudo que eu sei é por meio da imprensa [...] Inclusive, os meus advogados não têm acesso aos autos, nem os meus advogados sabem o que está acontecendo, declarou o blogueiro."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!