Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro
Reprodução: Câmara dos Deputados
Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro

No último domingo (17), o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez uma publicação no Twitter criticando Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após o filho do presidente Bolsonaro ter foto vestido de sheik publicada durante viagem a Dubai. 

Na foto, o deputado do PSL está ao lado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, e a filha do casal. Segundo informações, a foto teria custado quase mil reais . O registro aconteceu durante a viagem a Dubai com a comitiva brasileira para participar da Expo Dubai 2020. 

Para o deputado federal do PSOL, a foto é um "deboche com os brasileiros". Em seu perfil no Twitter, Freixo criticou Eduardo dizendo que o deputado "brinca de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil":

Como resposta, Eduardo Bolsonaro fez uma série de publicações no Twitter e no Instagram em que chama Freixo de hipócrita. O filho do presidente disse que o deputado do PSOL é culpado pela fome no Brasil, já que apoiou o movimento "fique em casa": 



Em outra publicação, Eduardo Bolsonaro está vestido de árabe e provoca mais uma vez quem ele chama de "genocidas da esquerda":



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!