foto dos três com trajes árabes
Reprodução / Instagram @heloisa.bolsonaro

Eduardo Bolsonaro ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha Geórgia

Um registro do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) , de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha do casal em Dubai, teve um custo de quase mil reais, de acordo com o Congresso em Foco . A fotografia foi compartilhada nas redes sociais e, segundo o jornal, um site turístico de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, oferece a sessão fotográfica por USD 174.22 (cerca de R$ 955).

De acordo com o portal, o alto custo da imagem, realizada no Central Market Souk, se deve aos trajes e maquiagem utilizados na sessão.

deputado está em viagem a Dubai com a comitiva brasileira para participar da Expo Dubai 2020, maior evento mundial desde o início da pandemia de Covid-19. Além dele, o vice-presidente Hamilton Mourão e outros 69 membros do governo fazem parte da comitiva, com gastos que podem chegar a R$ 3,6 milhões aos cofres públicos, segundo apuração do jornal.

Nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu o uso do dinheiro público em Dubai para que uma "grande comitiva" acompanhasse o mandatário na viagem, para participar do evento internacional.

Leia Também

"Primeiro: uma comitiva grande aqui é vista como um sinal de prestígio. Segundo: eu não estou aqui com dinheiro público. A minha viagem para cá com a minha esposa tem zero reais de contribuinte", afirmou Eduardo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!