Eduardo Bolsonaro vestido de sheik em Dubai; ao lado, estão esposa, Heloísa Bolsonaro. e a filha Geórgia
Reprodução / Instagram @heloisa.bolsonaro
Eduardo Bolsonaro vestido de sheik em Dubai; ao lado, estão esposa, Heloísa Bolsonaro. e a filha Geórgia

A esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, negou que a viagem de sua família a Dubai tenha sido paga com dinheiro público. O parlamentar foi  criticado por políticos e por parte da opinião pública após publicar nas redes sociais uma foto em que está vestido de sheik ao lado de sua filha e esposa. Segundo informações do Congresso em Foco , só a fotografia teve um custo de quase mil reais.

O deputado está em viagem a Dubai com a comitiva brasileira para participar da Expo Dubai 2020, maior evento mundial desde o início da pandemia de Covid-19. Além dele, o vice-presidente Hamilton Mourão e outros 69 membros do governo fazem parte da comitiva, com gastos que podem chegar a R$ 3,6 milhões aos cofres públicos, segundo apuração do jornal.

​Em seu perfil no Instagram, Heloísa fez uma publicação em defesa do marido. "A esquerda tá doida com esse sheik hein kkkkkkk vocês tão demais", escreveu.

No post seguinte, ela disse que os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) "e tantos outros" que "debocham do povo brasileiro".

Leia Também

"Parece algo de outro mundo que Eduardo possa estar em viagem com a família (e a trabalho), sem gastar um real de dinheiro público, né? Muitos parecem nao conseguir acreditar."

"Nossa vinda a Dubai representa custo zero ao Estado . Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisa esconder nada que fazemos", complementou.

A mulher do parlamentar ainda afirmou que Eduardo é "super atuante na política externa brasileira" e que "sempre que possível" a família o acompanha nas viagens,

"Fazemos questão de nos mantermos unidos. Eduardo reconhece o valor e a importância de ter a esposa ao lado e acompanha o crescimento da filha, mesmo com o ritmo acelerado do seu trabalho. Valorizamos a família."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!