Reprovação ao governo Bolsonaro cai cinco pontos percentuais, segundo pesquisa
Reprodução: iG Minas Gerais
Reprovação ao governo Bolsonaro cai cinco pontos percentuais, segundo pesquisa

governo Jair Bolsonaro (sem partido) foi avaliado pela população na mais recente pesquisa divulgada pelo PoderData. Segundo o levantamento, a reprovação do governo federal caiu cinco pontos percentuais e, neste momento, não é aprovado por 58%. Taxa era de 63% duas semanas atrás. Já a avaliação positiva oscilou dentro da margem de erro e marcou 33% de aprovação.

Embora a situação não seja das melhores para o Planalto, o resultado significa uma melhora pontual ao governo. Em setembro, a diferença entre a taxa de reprovação e aprovação era de 36 pontos. Hoje, essa distância é de 25 pontos pecentuais.

Entre aqueles que avaliam o trabalho pessoal do presidente, 53% classificam Bolsonaro como "ruim/péssimo". Entre aqueles que consideram o trabalho de Jair como "bom/ótimo" oscilou na margem de erro - de dois pontos para mais ou para menos - e foi de 25% a 29%. Os que enxergam como "regular" são 18% da população.


No último mês, a diferença entre os que classificavam a gestão Bolsonaro era de 33 p.p. Neste momento, a distância é de 24 pontos percentuais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!