Tomás Covas, filho de Bruno Covas
Reprodução: Redes Sociais
Tomás Covas, filho de Bruno Covas

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (falecido em maio), não gostou da filiação de Joice Hasselmann ao PSDB , nesta quinta-feira (7). 

Em uma postagem do partido desejando boas-vindas à Joice, Tomás comentou que a filiação da deputada é uma “vergonha”, seguido por emojis de vômito.

A deputada disse ao Metrópoles que vai procurar o  governador João Doria para decidir se tenta conversar com Tomás que, segundo ela, “não sabe da história”.

“No segundo turno, eu e o Bruno fazíamos piada das críticas que eu fazia. Ele me imitava. A gente conversava, brincava. O Tomás é adolescente, é natural que tenha visto alguma coisa na rede e tenha ficado chateado. Mas acho que o Tomás não está sabendo do resto da história. Mas uma hora vou lá no Palácio, e a gente conversa”, explicou.

Apesar da insatisfação de Tomás, Joice disse que convivia bem com Bruno Covas durante coletiva de imprensa. A deputada conta que houve críticas ao então prefeito, mas que “também houve montagens” que foram atribuídas a sua campanha e não eram de sua campanha.

“Foram vídeos que ficaram circulando na internet, e a gente sabe bem quem é esse tipo de gente que faz esse tipo de vídeo. É a tropa aliada ao gabinete de ódio”, disse.

A nova filiada do PSDB afirmou que tinha uma relação amistosa com Bruno Covas e que sofreu com sua partida.

“Conversei muito com o Bruno, estive com ele algumas vezes, disse a ele que eu tinha uma posição de disputar a eleição. Talvez o Tomás não saiba disso, e o que eu vou falar do filho do Bruno? O Bruno era uma doçura, inclusive pouco antes de ele ir embora, eu mandei fazer uma pulseirinha para ele e para mim iguais, em que estava escrito coragem e fé. Nossa relação foi boa, amigável, amistosa, sofri demais quando aconteceu tudo aquilo”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!