Sergio Moro
Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Sergio Moro


O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro virá ao Brasil nesta quinta-feira (23) para discutir planos relacionados à eleição de 2022. Será uma viagem de duas semanas, com passagens por São Paulo, Paraná e Brasília.


Segundo a coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, durante sua estadia em território nacional, Moro vai visitar a mãe, em Maringá, e a filha, em Curitiba, ambas cidades paranaenses, e também tem encontro marcado com senadores e dirigentes do Podemos, em Brasília.



O partido ainda insiste para que Moro se candidate à Presidência da República no próximo ano. Atualmente, ele tem vivido em Washington, nos Estados Unidos, e diz estar dividido quanto a voltar ao Brasil de forma definitiva para concorrer à eleição . Uma das motivações é sua vontade de botar em prática os planos que não conseguiu executar enquanto foi ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro.

Moro deixou o governo federal em abril do ano passado. Na ocasião, ele acusou o presidente da República, hoje seu adversário político, de tentar interferir nas instâncias da Polícia Federal (PF) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!