Ministro Onyx Lorenzoni se reúne com presidente da CUT
Rafael Carvalho/MTP
Ministro Onyx Lorenzoni se reúne com presidente da CUT



O presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, reniu-se nesta terça-feira com o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni. Na pauta, segundo o sindicalista, estava a defesa dos direitos da classe trabalhadora. Após o encontro, Nobre afirmou que espera uma posição da pasta sobre o debate, mas acrescentou que "tem o pé atrás e motivos de sobra para isso".

“Agora vamos acompanhar e ver e se o Ministério do Trabalho realmente vai trazer para si o debate. O tempo vai dizer, porque, sim, temos o pé atrás e motivos de sobra para isso”, afirmou o presidente nacional da CUT.

Você viu?

Além de Sérgio Nobre, participaram do encontro: os presidentes Miguel Torres (Força Sindical), Ricardo Patah (UGT), José Reginaldo Inácio (NCST) e mais lideranças, entre elas o secretário Jurídico da CUT, Valeir Eartle, e o secretário-geral da Força, João Carlos Gonçalves (o Juruna).

“Foi um primeiro contato e nossa intenção é dialogar. Estaremos sempre abertos ao diálogo para defender os direitos da classe trabalhadora. Esse é o nosso papel de central sindical”, continuou Nobre. 


Ainda de acordo com o sindicalista, Lorenzoni afirmou às centrais estar se dispondo a negociar e dialogar,  dando espaço para que o debate ocorra. “Nós vamos acompanhar, conferir e esperar que seja diferente do que vem acontecendo”, finalizou. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários