Kakay confirma que bituca de cigarro encontrado no apartamento da deputada não pertence a parlamentar
Reprodução
Kakay confirma que bituca de cigarro encontrado no apartamento da deputada não pertence a parlamentar

Após a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) encontrar um "objeto estranho" em seu apartamento funcional , no episódio em que a parlamentar alega ter sofrido um atentado, seu advogado no caso Antônio Carlos de Almeida Castro – conhecido como Kakay - revelou qual seria o item identificado: bitucas de cigarro.

"É uma bituca de cigarro e está sendo feito um laudo para saber se há condições de descobrir de quem era, porque lá, ninguém fuma", explicou Kakay à equipe de reportagem. O representante da parlamentar disse, também, que não trabalha com prazos referentes a conclusão da perícia.

Para a colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S.Paulo, o advogado informou que a deputada não falará mais sobre o caso e destacou que as bitucas encontradas referem-se a cigarros Malboro. Os itens foram identificados em dois momentos diferentes.

Na primeira vez em que a parlamentar encontrou as bitucas, três meses atrás, o casal não demonstrou preocupação e agora foi informada "sobe outra bituca da mesma marca, encontrada debaixo do sofá".


"Espero que o resultado desse laudo saia em breve", relatou o advogado, que mostrou-se satisfeito com o resultado negativo do exame médico realizado pelo marido de Joice referente a possíveis lesões nas mãos, compatíveis com as de um possível agressor. "Já esperávamos este resultado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!