Presidente Jair Bolsonaro está internado desde a manhã da última quarta-feira, 14
Reprodução/redes sociais
Presidente Jair Bolsonaro está internado desde a manhã da última quarta-feira, 14

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, o  diagnóstico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi fechado no início da tarde desta quinta-feira, 15, indicando que ele deve seguir para o bloco cirúrgico do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado

A informação foi divulgada em tom de bastidores numa rede social de Noblat. Segundo o jornalista, neste momento, os profissionais de saúde estão limpando o presidente para que ele possa "ser operado em melhores condições". Veja:

Antes desta cirurgia, Bolsonaro já passou por outras seis , desde a facada que recebeu durante a campanha presidencial em 2018. O último boletim médico divulgado pela unidade de saúde, afirmava que o presidente evoluia bem e "satisfatoriamente" . O resultado da cirurgia pode contribuir com a recuperação de Bolsonaro.

O presidente foi internado na manhã da útima quarta-feira, 14, com fortes dores no abdômen e com muitos soluços. Até o momento, o Palácio do Planalto não informou se será necessário um sucessor interino para a presidência ou não .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!