Presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM)
Divulgação/Agência Senado/Edilson Rodrigues
Presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM)


O deputado federal, Luis Miranda (DEM-DF), em conversa com o presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar, senador Omar Aziz (PSD-AM), revelou, nesta quinta-feira (1), que  áudio apresentado por Dominguetti foi editado e plantado para atingi-lo. 

O áudio apresentado por Dominguetti abordava uma suposta intervenção de Luis Miranda na negociação de vacinas. Segundo Dominguetti, Luis Miranda demonstrava interesse em apresentar possíveis compradores, em pequena escala, da vacina.

"O meu comprador já está de saco cheio disso, ele vai pedir a prova de vida [sic] antes e a gente não vai fazer negócio. Então, a gente nem perde tempo, porque você sabe que eu tenho um comprador, com um potencial de pagamento, instantâneo, que ele compra o tempo todo, em quantidade menores, obviamente", dizia o áudio .

Segundo revelou Omar Aziz, Luis Miranda teria afirmado que o áudio se tratava de uma negociação de luvas nos Estados Unidos, não tendo referência alguma com a negociação de doses de imunizantes contra o novo coronavírus. 

O senador afirmou também que o deputado se dirigiu a Polícia para prestar uma queixa-crime, e apresentar o áudio original às autoridades.

Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!