Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB)
MARCELO PEREIRA / SECOM
Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB)

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) revelou nesta quinta-feira (1) que as festas de réveillon e de carnaval em 2022 deverão ser liberadas na capital paulista.

“A princípio, a gente vai estar organizando, se preparando para ter o carnaval. Nós chegamos, graças a Deus, em 62% do número de leitos de UTI. Tivemos na faixa de 80%, e hoje, não é que é confortável, mas nos deixa um pouco mais tranquilos com relação aos leitos de UTIS. A vacinação está acompanhando. Nós passamos de 7 milhões de doses de vacinas na cidade de São Paulo, com 56% da população eletiva já vacinada. A princípio, a cidade terá Réveillon, terá carnaval”, afirma o mandatário.

Segundo o calendário de vacinação proposto pelo governo estadual, toda a população adulta de São Paulo, que tem mais de 18 anos, receberá a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até 15 de setembro.

Ainda segundo Nunes, o assunto será tratado em reunião que ocorre nesta quinta (1) entre as secretarias municipais, mas ha otimismo para a liberação dos eventos. 

Tanto a festa de fim de ano e as celebrações de carnaval foram canceladas pela gestão neste ano devido à pandemia do novo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!