Mayra Pinheiro em depoimento à CPI da Covid-19 no Senado Federal
Reproução/TV Senado
Mayra Pinheiro em depoimento à CPI da Covid-19 no Senado Federal

O senador e vice-presidente da CPI da Covid , Randolfe Rodrigues (Rede-AP) questionou a secretária do ministério da Saúde Mayra Pinheiro sobre a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em ato público no Rio de Janeiro neste final de semana após a “capitã Cloroquina” criticar a OMS por recomendar o uso de máscaras meses apos decretar a pandemia da Covid-19.

“Todos nós devemos usar máscara”, afirmou Mayra. Todavia, após ser questionada sobre Bolsonaro não ter usado o equipamento de proteção facial em manifestação , a secretária não comentou. “Senador, a minha presença aqui é técnica. Não vou comentar as questões relativas ao presidente, aos ministros e secretários de estado por não ser o motivo de eu estar aqui”.

“Opinião é você torcer para o Ceará e eu pro Flamengo, usar ou não mascara, não me parecer ser uma opinião”, rebateu Randolfe .


“Eu vou depreender então pelo seu raciocínio que o presidente cometeu um crime contra saúde pública no domingo inclusive pelo que a senhora claramente considera aqui”, finaliza o vice-presidente da Comissão .


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários