Pazuello flagrado sem máscara dentro de Shopping de Manaus
Reprodução/redes sociais
Pazuello flagrado sem máscara dentro de Shopping de Manaus

ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello mentiu na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta quinta-feira, 20, ao falar sobre sua ida a um shopping de Manaus sem usar máscara de proteção contra a Covid-19 no final do mês de abril. O senador Eduardo Braga (MDB-AM) relembrou o fato e solicitou um pedido de desculpas.

Em resposta, Pazuello disse que estava sem máscaras porque precisava comprar uma nova e que não chegou a entrar no shopping, ficou apenas na área externa. Ele disse que perguntou para a pessoa que media a temperatura na entrada onde poderia comprar a máscara e que andou apenas oito metros até o lugar, quando foi flagrado sem máscara e fotografado. 

Apesar disso, as fotografias que circulam na internet mostram o ex-ministro dentro do shopping. Pazuello assumiu o erro [de não usar máscara], pediu desculpas e disse que é favorável e "divulgador pessoal" da máscara.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, Pazuello chegou sem máscara à CPI do Senado nesta quinta-feira, antes de ser questionado sobre o tema.


Pazuello flagrado sem máscara em Shopping de Manaus
Reprodução/redes sociais
Pazuello flagrado sem máscara em Shopping de Manaus



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários