Fabrício Queiroz
Reprodução/SBT
Fabrício Queiroz

Fabrício Queiroz , liberto após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com 55 anos, tomou a vacina contra o novo coronavírus e compartilhou momento em suas redes sociais. “Vacina sim, look Down (sic) já mais (sic). Vamos trabalhar”, escrever em publicação. As informações foram apuradas pelo Isto é.

Denunciado como parte do esquema das “rachadinhas” , o ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), é acusado de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em denúncia enviada ao Ministério Público do Rio.

Antes de ter sua liberdade decretada em março deste ano, amigo de longa data do presidente Bolsonaro , permanecia em prisão domiciliar, também decidido pelo STJ. Queiroz chegou a passar um mês preso em 2020 após ter sua prisão preventiva decretada pelo MP sob a suposição de que ele poderia atrapalhar o andamento das investigações de seu caso.

Desde sua liberdade, o policial da reserva voltou a interagir pelas redes sociais, no início deste mês, antes de ter sido vacinado, ele compartilhou um registro de manifestações bolsonaristas e declarou estar “pronto para o combate” em video feito de sunga batendo continência. 

Sua publicação sobre sua vacinação recolheu curtidas do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) e da segunda ex-esposa do presidente Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle. Em outra publicação, ele aparece comemorando após ter passado no exame psicológico da PM, feito para solicitar o porte de arma

“Exame psicológico deu positivo, talkey!!!!!”, declarou. Queiroz também compartilhou um vídeo do guru apoiador de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, falando sobre o “comunismo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!