Governador de São Paulo João Doria é vacinado pela enfermeira Mônica Calazans
Reprodução: ACidade ON
Governador de São Paulo João Doria é vacinado pela enfermeira Mônica Calazans

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) ironizou nas redes sociais após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (7).

Aplicando um filtro de jacaré na foto, Doria posou com o cartão de vacinação, que indica que ele recebeu o imunizante CoronaVac , produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.


Confira:


A piada acerca do jacaré se dá, pois em novembro do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  questionou eventuais efeitos colaterais que as vacinas poderiam apresentar:

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós: ‘não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um jacaré, é problema seu”, declarou Bolsonaro, que segundo levantamento feito por membro da CPI da Covid , recusou 11 ofertas de compras de vacina.


Aos 63 anos de idade, Doria foi vacinado nesta tarde, e teve o imunizante aplicado pela enfermeira Mônica Calazans , que em janeiro, se tornou a primeira brasileira a receber a dose da CoronaVac.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários