Bolsonaro novamente imita paciente com falta de ar durante live
Reprodução/Youtube
Bolsonaro novamente imita paciente com falta de ar durante live

O presidente da República,  Jair Messias Bolsonaro (sem partido), novamente reproduziu a imitação de um paciente com falta de ar durante a transmissão da sua live nas redes sociais. O caso anterior aconteceu em 18 de março, ao criticar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM). Assista o momento no minuto 35:


"Ser ministro da Saúde de fora é fácil. O Mandetta é aquele cara que condena a cloroquina e fala o quê para você? Fica em casa e, quando estiver sentindo falta de ar (realiza a imitação de um paciente sem ar), vai para o hospital para fazer o quê? Se não tem remédio comprovado? Para ser intubado", disse Bolsonaro.

Luis Henrique Mandetta , que prestou depoimento no início da semana para a CPI da Covid, foi chamado de "canalha" pelo presidente. "Quem não tem alternativa, cale a boca. Deixe de ser canalha em criticar quem usa alguma coisa", declarou o capitão.


Por fim, Bolsonaro aproveitou para criticar aqueles que se opõem ao 'tratamento' da covid-19 com cloroquina. Na sua visão, quem o faz é "canalha".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!