Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)
Reprodução: iG Minas Gerais
Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)  se mostrou contrário a instalação da CPI da Covid , que tem como um dos investigados o governo federal, chefiado por Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (27).

O filho do presidente, que por diversas vezes durante a pandemia se manifestou contra medidas de isolamento social acusa o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (DEM-MG) de irresponsabilidade, pois “nem todos estão vacinados” no Congresso:

"O presidente Rodrigo Pacheco está sendo irresponsável, porque está assumindo a possibilidade de, durante os trabalhos desta CPI, acontecerem mortes de senadores, assessores, funcionários desta Casa, em função da Covid, porque em algum momento as sessões terão de ser presenciais. No momento em que nem todos estão vacinados", critica Flávio.

Flávio, que não faz parte do colegiado da CPI, questionou “por que não esperar todo mundo se vacinar e fazer com responsabilidade esses trabalhos?, e em nome do governo federal, disse que o executivo é “a favor de se investigar e passar tudo a limpo”, contudo, “não agora”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!