Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos
Reprodução / Agência Câmara
Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos

Nesta quarta-feira (31), o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), após mais reclamações do presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas de isolamento social, Ramos disse que tal medida não serve para resolver problema. Para ele, somente a vacina contra a Covid-19 pode trazer a solução. “Será tão difícil de entender isso?”, questionou Ramos. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Após a reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 , no Palácio do Planalto, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de distanciamento social, defendida pelos demais membros do Comitê. Com isso, Ramos disse ao presidente: 

“Isolamento social não é pra resolver o problema! Isolamento social é para evitar a superlotação dos hospitais por conta de muitos contaminados ao mesmo tempo. Para resolver o problema é vacina! Será tão difícil de entender isso?”, escreveu Ramos. 

Nesta quarta (31), aconteceu a primeira reunião do Comitê criado por Bolsonaro. Porém, o presidente se manifestou somente em uma cerimônia de apresentação do calendário do auxílio emergencial

Quando questionado, o presidente se manifestou dizendo que as medidas restritivas estão sendo piores que o decreto Estado de Sítio . “Algumas medidas, alguns decretos têm se superado em muito o que seria até mesmo o estado de sítio no Brasil”, declarou. 

“Essa política desses isolamentos, dessas medidas restritivas, com toque de recolher, com supressão do direito de ir e vir, extrapolam e muito até mesmo um estado de sítio. Eu apelo a todas autoridades do Brasil que revejam essa política e permitam que o povo vá trabalhar”, afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!