Deputada Leticia Aguiar criticou possível candidatura de Doria pelo PSL
Reprodução/Alesp
Deputada Leticia Aguiar criticou possível candidatura de Doria pelo PSL

Desde que demonstrou interesse em assumir a liderança nacional do PSDB para se fortalecer na briga pela vaga de candidato à Presidência da República,  João Doria tem enfrentando resistência e já vê algumas vozes surgindo contra seu posicionamento, como é o caso do governador do Rio Grande do Sul , Eduardo Leite. Com isso, começam a surgir rumores na política paulistana de que ele poderia tentar a candidatura por outro partido, como o PSL.

Em fala durante sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a deputada bolsonarista Letícia Aguiar ( PSL ) disparou contra a possibilidade de uma aproximação entre a sigla e o atual governador de São Paulo. Segundo ela, o processo seria uma vergonha para um partido que deve o seu tamanho atual ao presidente Jair Bolsonaro .

"Me preocupa bastante o que tem sido ventilado a respeito da união com o PSDB e a possibilidade de João Doria ser candidato pelo PSL. Aí, a gente fica sendo perseguido pela sigla por continuar defendendo o que nos trouxe aqui? Estamos aqui pelas pessoas que votaram em Bolsonaro, pelos princípios e valores que defendemos. Não serei cooptada pelo PSDB ", afirmou.

Em nota divulgada pela assessoria, a parlamentar diz ainda que o governador estaria articulando com a executiva estadual do PSL e pressionando deputados que são declaradamente apoiadores de Bolsonaro: “utilizarei tudo o que eu posso, ficarei firme e não me prostrarei a nenhuma sigla partidária, muito menos ao João Doria ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!