ACM Neto (BA) e Rodrigo Maia (RJ) trocam farpas desde a eleição da Câmara no dia 1 de fevereiro
Metro 1
ACM Neto (BA) e Rodrigo Maia (RJ) trocam farpas desde a eleição da Câmara no dia 1 de fevereiro

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e ACM Neto (presidente nacional do DEM) seguem trocando farpas após  Maia acusar parlamentares do DEM de traição nas eleições para seu sucessor na Câmara.  Nesta segunda-feira (8), ACM Neto disse que Maia "não sabe perder e tem apego ao poder"

"Eu jamais esperava as palavras que foram ditas pelo deputado Rodrigo Maia. Até porque elas demonstram atitude de absoluta ingratidão", disse ACM Neto à CNN Brasil.

Em entrevista publicada hoje (8) no jornal Valor Econômico , Maia disse que a cúpula do partido o traiu por declarar neutralidade na véspera da eleição para o seu substituto na presidência da Câmara. Arthur Lira (PP-AL) a´cabou sendo eleito ainda no primeiro turno.

"O que a gente percebe é que o Rodrigo [Maia] procura culpados e desculpas tentando se esquivar dos próprios erros que cometeu neste processo. Eu lamento que ele saia tão pequeno da presidência da Câmara, foi um presidente para o Brasil, mas está dando uma clara demonstração de que não sabe perder e tem apego ao poder", declarou.

Hoje, João Doria (PSDB) informou que o  ex-presidente da Câmara foi convidado a se filiar ao partido tucano. Maia, porém, ainda não rmespondeu à proposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!