Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) é o candidato de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para a presidência do Senado
Marcos Oliveira/Agência Senado
Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) é o candidato de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para a presidência do Senado

Com sete parlamentares, a bancada do PP no Senado decidiu apoiar a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) à presidência da Casa , após reunião realizada nesta quarta-feira. Pacheco já possui manifestações favoráveis do DEM, PSD, PT, Republicanos, Pros, PL e PSC.

"A bancada do Progressistas no Senado Federal, em reunião na manhã desta quarta-feira (13), decidiu apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) à presidência da Casa nas eleições que se aproximam", anunciou o presidente da sigla, senador Ciro Nogueira (PI), em nota.

"Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa", continua o texto.

Ontem, Ciro Nogueira teve uma reunião com Pacheco e Alcolumbre para fechar a aliança. Depois do encontro, Nogueira indicou a aliados que iria defender o apoio ao candidato do DEM na conversa com os correligionários na manhã de hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!