lira
O Antagonista
Arthur Lira ao lado de Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou oficialmente na campanha pela presidência da Câmara dos Deputados, como apoiador de Arthur Lira  (PP-AL) . Na manhã desta quarta-feira (13), Bolsonaro reservou a agenda para receber deputados do centrão - cujo Lira é líder - no Palácio do Planalto.

Segundo informações do portal UOL , Bolsonaro disse aos deputados do centrão que está preocupado com o adversário de Arthur Lira na disputa, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP).

Recentemente o presidente da República pressiou e demonstrou ressentimento com os deputados da bancada ruralista por não terem manifestado apoio a Arthur Lira. Os ruralistas afirmam que no caso da eleição da mesa diretora não é possível votar como bancada, mas sim de acordo com as orientações dos partidos.


Os problemas com so ruralistas surgiram depois do presidente da FPA (Frente Parlamentar Agropecuária), deputado Alceu Moreira (MDB-RS), declarar apoio a Baleia Rossi (MDB-SP) no último domingo (10). Para reverter o quadro de desvantagem do seu candidato, Bolsonar recebeu os deputados  Capitão Wagner (PROS-CE), Paulo Bengston (PTB-PA) e Fred Costa (Patriota-MG), líder do partido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários