pt
Antonio Cruz/Agência Brasil
Michel Temer chamado de golpista pelo PT


O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) defendeu o apoio do PT ao candidato do seu partido à Presidêncida da Câmara dos Deputados, o Baleia Rossi (MDB-SP) . Temer, que ainda é taxado de golpisa entre os petistas, disse que a aliança é um "fenômeno da democracia". As declarações foram feitas em entrevista à rádio Bandeirantes na manhã desta segunda-feira (11).

"Temos de compreender isso como um fenômeno democrático . Quando assumi o poder via com muita naturalidade aqueles que haviam perdido poder se oporem ao meu governo. Eu até dialogava com pessoal do PT, isso muito pautado com experiência que tive na Câmara, fazendo composições internas com partidos de oposição", disse.


O ex-presidente não vê problema no seu partido, o MDB, compor uma aliança com o PT, que o chamou de " golpista " durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT). "A função do presidente da Câmara e da mesa diretora é cumprir o que interessa ao Brasil, ao povo brasileiro", disse ao defender que o presidente da Câmara não deve atuar como situação ou oposição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários