Blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio
Reprodução / Redes Sociais
Blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio

O jornalista Oswaldo Eustáquio foi internado às pressas na noite da última segunda-feira (21) após cair na cela onde está preso desde a última sexta-feira (18) no Complexo Penintenciário da Papuda, em Brasília.

Segundo informações, Eustáquio se acidentou ao tentar arrumar o chuveiro de sua cela. Na queda, bateu com a coluna no chão. Ele foi atentido na prisão e posteriormente foi encaminhado ao hospital.

A página do jornalista, administrada por uma assessoria de imprensa, alegou que Oswaldo foi levado "as escondidas" ao hospital:



Você viu?


Ainda segundo a assessoria, Oswaldo estaria sem os movimentos da perna, causados pela lesão na coluna. O Hospital de Base, onde ele está internado, declarou que o "estado de saúde do interno é estável, sem risco de morte".

A Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF) abriu uma ocoorrência em uma delegacia para que o caso seja apurado.


Prisão

Oswaldo Eustáquio, investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, foi preso na última sexta-feira (18) por ordem do ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal ( STF ).

Em prisão domiciliar, o jornalista descompriu a medida e saiu de sua residência sem autorização, e teve a ordem de prisão expedida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!