Deputada estadual Janaina Paschoal
Sérgio Galdino
Deputada estadual Janaina Paschoal

Em discurso na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(23), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), disse estar sendo constrangida por um colega, sem citar nomes, e que irá "arrebentá-lo" caso continue.


Confira o discurso da deputada:



Apesar de não citar o nome do deputado envolvido na questão, Janaina disse que o homem, não identificado, foi eleito "com seus votos" por base do quociente eleitoral, indicando que ele também é do PSL .

Você viu?

Na sessão, a advogada afirmou estar passando por "uma coincidência muito estranha", pois ao receber colegas em seu gabinete, outras pessoas ficavam sabendo do encontro e iam até o local para participar, sem ser chamadas. Segundo Janaína, que se disse intimada , foram quatro situações em que isso aconteceu.

A deputada dise que não irá admitir ser constrangida em seu ambiente de trabalho e ameaçou :

"Antes de me destruir eu vou arrebentar, eu já avisei a pessoa diretamente e não vou falar o nome para ninguém, mas quem está colaborando com essa pessoa, passando meus passos, vai ser destruído junto".

"Eu sou muito boazinha, respeitosa e justa. Mas não mexe comigo, cruze a linha ou invada meu espaço, pois eu sei ser o cão", continuou, de forma ríspida , a deputada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!