Russomanno apoiará o candidato do PSDB no segundo turno em SP
Reprodução/Facebook
Russomanno apoiará o candidato do PSDB no segundo turno em SP

Quarto colocado no primeiro turno das eleições em São Paulo (SP), Celso  Russomanno (Republicanos) e seu partido oficializaram apoio a Bruno Covas (PSDB) no segundo turno das eleições na capital paulista.

"O partido entende que a moderação e o equilíbrio são fundamentais para que a cidade possa avançar e que Bruno Covas é a pessoa mais preparada para isso", diz nota do Republicanos. O texto é assinado também por Russomanno .

Havia a duvida se o Republicanos , mesmo partido do vereador Carlos Bolsonaro (RJ) e do senador Flávio Bolsonaro (RJ), ficaria neutro ou apoiaria o tucano. O apoio a Boulos (PSOL) nunca chegou a ser cogitado.

Parte dos membros do partido se manifestaram contra o apoio a Covas , pois o endosso poderia pesar negativamente contra ele como aconteceu com os vídeos que circulam mostrando seu apoio à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014.

Outro argumento usado foi o fato de Russomanno ter desferido muitos ataques a Bruno Covas durante o primeiro turno e, dessa forma, seria incoerente apoiá-lo. O apresentador de TV, porém, decidiu mesmo assim se juntar ao tucano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários