Denis Maciel/DGABC
"O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância", escreveu Dilma em rede social

Nesta terça-feira (17), e ex-presidente Dilma Rousseff declarou apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo , Guilherme Boulos ( PSOL ), no segundo turno das eleições municipais.

Por meio de rede social, Dilma afirmou que o voto em Boulos representa a luta contra o ódio. "O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância", escreveu Dilma. 

"Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam. #Boulos50", continuou a ex-presidente. 


Apoio de Lula

Além do apoio de Dilma, o candidato também foi defendido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . De acordo com Lula , a vitória de Boulos é importante para o reestabelecimento da normalidade democrática no Brasil. "Todos que querem restabelecer a democracia no Brasil têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!