Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez críticas ao prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas

presidente Jair Bolsonaro se disse surpreso com os bons resultados em pesquisas eleitorais de prefeitos que decretaram medidas de isolamento social contra o novo coronavírus. Em conversa com apoiadores nesta terça-feira, Bolsonaro criticou especificamente o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que lidera com folga a disputa na cidade.

"O prefeito que fechou cidade, tirou emprego... Por que esses caras estão na frente das pesquisas? Parece que o cara gosta daquilo. E depois reclama. Igual São Paulo. O prefeito soldou até porta de comércio e está em primeiro lugar nas pesquisas", disse Bolsonaro , ao sair do Palácio da Alvorada.

Mesmo no pico de mortes da Covid-19 — que já matou mais de 162 mil pessoas no país — Bolsonaro sempre se opôs a medidas de isolamento, que visam diminuir o contágio, devido aos seus impactos na economia.

Apesar de estar se engajando na campanha de vários candidatos pelo país, fazendo propaganda deles em transmissões ao vivo nas redes sociais e gravando participações no horário eleitoral, o presidente também disse que seus vídeos não vão mudar a disputa.

"Hoje dia a população sabe quem são os partidos de esquerda, que desrespeitam a família, que não tem compromisso com nada, a não ser eles mesmo. Não vai ser um vídeo meu que vai mudar a situação de um candidato a prefeito".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários